Quem sou eu

ribeirocody@gmail.com

EUUUUUUUUU

DEIXE SEU COMENTÁRIO TODA VEZ QUE VOCÊ LER OS TEXTOS DO BLOG , POR FAVOR. SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM. OBRIGADO.
Powered By Blogger

quarta-feira, 13 de maio de 2009

o primeiro dia do bebê3(obs:historia começa debaixo p cima seguindo a pagina)
Sabe como é quando você chega ao mundo, todos te acham uma gracinha: sua tia te acha uma gracinha, seu tio te acha uma gracinha. Não foi assim comigo, no começo a tia Gertrudes me achou um monstro de fraldas, achou até a hora que eu fiz o meu primeiro cocô, porque a partir desse momento ela teve certeza, era um cruzamento de bosta de cachorro com bosta de cavalo.Mas, falando de coisas mais higienicas, o meu primeiro dia até que foi bom. O batizado é que foi constrangedor.
O BATIZADO DE DEISE 4
Todos os convidados estavam presentes. Eu sou católica. Mais infelizmente, tia Gertrudes é ornovroises(seita secreta que preserva a mulher peluda), é isso mesmo, tia Gertrudes tinha horror às mulheres que cortavam seus pelos íntimos, e na igreja, é claro, todos estavam depilados(aparentemente), tia Gertrudes de imediato se revoltou,então, ela correu para a sacristia(a salinha do padre).O que aconteceu la dentro:
Tia Gertrudes achou uma garrafa de vinho, e começou a beber aquele delicioso suco de uvas, é claro que tia Gertrudes nunca ficaria bêbada com uma única garrafa de vinho,só que, ela era uma excelente atriz. observe a cena:
titia sai da sacristia(rimou).
convidados intediados.
um susto.
e o discurso de tia Gertrudes:
tia:_Bando de putas!
padre:_o quê?
tia:_você tambem é um filho da puta.
padre:_ ponha-se daqui ara fora.
tia:_vem pra porrada então.
mamae:_Gertrudes .
tia Gertrudes agarrou o padre pelo colarinho, segurou com bastante força e tentou afogar o padre na agua benta. Varios convidados tentaram segurar a minha tia, mas ai ela começou a tirar a roupa, e então ninguem quis mais segurar ela, sabe por que?
Imagine uma baleia orca que cruzou com um gato selvagem todo peludo e suado. Nojento,por isso ninguem se arriscou a colocar a mão naquilo, coitado do padre, morreu(brincadeirinha)fora o susto nao aconteceu mais nada tão grave, só alguns processos contra a minha tia.
desejo de infancia de Deise: descobrir o que tem debaixo da batina do padre.CONTINUA...
DEISE FAZ UM ANO 5

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Fico aqui imaginando a tal da "tia Gertrudes"... kkkkkkkkkk
    Se quiser rir um pouquinho tenho um blog do meu marido, é meio besterol, mas vale algumas risadas...
    http://coisasdelikinho.blogspot.com

    ResponderExcluir

o que e melhor?

O PRIMEIRO ANINHO

O PRIMEIRO ANINHO

deise

deise

i

i
horus