Quem sou eu

ribeirocody@gmail.com

EUUUUUUUUU

DEIXE SEU COMENTÁRIO TODA VEZ QUE VOCÊ LER OS TEXTOS DO BLOG , POR FAVOR. SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM. OBRIGADO.
Powered By Blogger

domingo, 10 de maio de 2009

               EU NUNCA FUI BEIJADA
 Vamos começar pelo começo , eu sou Deise.
 Aos 12 anos eu tive minha primeira chance de perder a virgindade, e perdi,mas nao completamente.
Apartir de hoje eu vou contar minha historia, que começa quando eu nasci.
                         ALGUMA HORA DE 17/01/92
 Era aniversario da minha tia Gertrudes, todos estavam comemorando os 55 anos daquela mulher quase careca e cheia de pelos nas axilas. Minha mãe era uma pequena baleia no meio da sala. Talves eu não tivesse nascido naquele dia se minha mãe(Margarida) não tivesse tomado tanta tequila, acho que é por isso que eu tenho cara puta do velho oeste.
 Minha mãe estava bebada, meu pai Totó(isso mesmo meu pai tem nome de cachorro)estava comendo o ultimo pedaço de bolo de aniversario daquela noite. A bolsa da minha mãe estourou, vou mostrar pra vocês o dialogo original:
Mãe Margarida:_Minha bolsa estourou!
Pai Totó:_Depois a gente compra outra.
Mãe:_Nossa filha vai nascer!
Tia Gertrudes:_Acho que tem uma pulga no meu suvaco.
Pai:_socorro.
Reação dos convidados da festa:
convidado numero 1 vomitou.
convidado numero 2 vomitou.
convidado numero 3 pegou o carro e levou minha mãe, meu pai e minha tia para o hospital.
convidado numero 4 desmaiou.
os outros 23 convidados continuaram bebendo.
      continua...                    A CHEGADA AO HOSPITAL:

Um comentário:

  1. Até agora a estória me pareceu um tanto bizarra, mas confesso que já dei boas gargalhadas com ela, bora ver se fica um cadinho melhor... rsrs

    ResponderExcluir

o que e melhor?

O PRIMEIRO ANINHO

O PRIMEIRO ANINHO

deise

deise

i

i
horus